Escola Municipal Rubens Berardo

Escola Municipal Rubens Berardo

domingo, 2 de setembro de 2012

2ª REUNIÃO DO CARTÃO FAMÍLIA CARIOCA

No dia 04/08/2012 aconteceu a 2ª Reunião de pais do Cartão Família Carioca. Essa reunião tem como objetivo principal esclarecer os responsáveis dos alunos benefiários deste cartão sobre as condicionalidades para receber o benefício e a importância de acompanhar a aprendizagem de seus filhos.

 Contamos com a ajudae de professores para organizar a assinatura dos responsáveis e atendê-los em suas dúvidas. Obrigada pela ajuda!!


 A equipe de trabalho deste segundo encontro com os pais toda unida!


 Christiane, agente preparadora de alimentos, que esteve nos ajudando desta vez preparando um lanchinho para receber os responsáveis.

 A nossa Técnica de Enfermagem, Rosemary, e duas enfermeiras da Clínica da Família Rodolpho Rocco falaram sobre Tabagismo e orientaram sobre o atendimento na clínica.





 O Bairro Educador, na presença de Bruno Aguiar, conversou com os pais e explicou o que é o Bairro Educador e seus objetivos na comunidade e na escola. Mostrou um pouco do trabalho já desenvolvido e fez uma pesquisa com os pais a fim de organizar um trabalho voltado para a integração família/escola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário