Escola Municipal Rubens Berardo

Escola Municipal Rubens Berardo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PASSEIO AO 15º SALÃO DO LIVRO

          Com a presença de Ziraldo, Pedro Bandeira, Ana Maria Machado, Stella Maris Rezende, Guazzelli, Ilan Brenman, Rui de Oliveira, Marina Colasanti, Fernando Vilela, Thalita Rebouças, Ferréz, Fabrício Carpinejar, Lúcia Hiratsuka e Janaína Tokitaka, entre tantos outros escritores e ilustradores, aconteceu de 05 a 16 de junho de 2013 , no Rio, o 15.º Salão Nacional do Livro Para Crianças e Jovens.
          Até o dia 16, pequenos leitores, pais e professores encontraram, no Centro de Convenções Sul América, uma série de eventos - de contação de histórias para bebês a palestras sobre formação de leitores. Ao todo, 68 editoras estiveram por lá vendendo livros. Organizado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), o encontro teve como tema a ilustração e a Colômbia como país convidado - vieram 6 ilustradores, 5 escritores e especialistas em leitura colombianos.




A turma sorteada para esse maravilhoso passeio foi a especial 
7601 - 4º ano - Nenhuma Criança a Menos . Acompanhados pela professora Marli, tanto alunos quanto a professora se divertiram nesse universo da literatura infanto-juvenil.














Nenhum comentário:

Postar um comentário