Escola Municipal Rubens Berardo

Escola Municipal Rubens Berardo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PROJETOS PEJA...

Como proposta pedagógica que alinhe o PPP da escola, o projeto da SME 'Sou pai, sou aluno' e o lema do PEJA (Educar pela diversidade contra a desigualdade), em 2013 o Projeto anual a ser desenvolvido pelo PEJA I  é Cidadania - Qualidade de Vida  no PEJA II é Cidadania - Respeito às diferenças. Como ambos os assuntos são amplos, serão apresentados em três etapas, sendo no 1º trimestre Saúde para o PEJA I e Direitos e Deveres para o PEJA II.  Foi uma noite de exposição com muitos trabalhos bonitos. E ainda contamos com a visita da Lourdinha (GED/3º CRE) que acompanha a nossa escola e nos dedica sempre carinho.



















 "Podemos ir muito além do que as circunstâncias sugerem"
Danilo Gandin


 
 






"Tirar o máximo de qualquer circunstância é, também, um dos propósitos do planejamento"
Danilo Gandin






 "A construção do Projeto Político Pedagógico (PPP) é peça fundamental no planejamento das instituições de ensino em seus vários níveis e modalidades. É o PPP que irá demonstrar o que a escola idealiza, quais suas metas e objetivos e quais os possíveis caminhos para atingi-los."
Casiana Macedo


 








 ""
"A Escola tem a preocupação de observar a realidade dos sujeitos envolvidos e buscar as condições necessárias para o desenvolvimento das ações planejadas."
Casiana Macedo













Nenhum comentário:

Postar um comentário