Escola Municipal Rubens Berardo

Escola Municipal Rubens Berardo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DA MULTIRIO

Para a alegria dos profissionais da Escola Municipal Rubens Berardo, recebemos o reconhecimento de um trabalho de dedicação quase que em tempo integral. Nosso modelo de formação continuada aos professores em centro de estudos em 2013, numa escola onde não há a figura do coordenador pedagógico, foi pensado para garantir e manter aquilo que achamos fundamental aos profissionais da educação: ESTUDAR SEMPRE!
Esse modelo associado ao tema escolhido pelos professores para o 1º bimestre, culminou numa postagem no portal rioeduca.net e em um convite da emissora Multirio para gravar um programa sobre TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM.
"Foi um momento em que me senti muito orgulhosa do meu trabalho e o meu cansaço não pesou tanto. Amo o que faço e quero o melhor para todos os alunos desta escola." Foi o que disse Tânia Maria Barbosa, diretora adjunta e responsável pela seleção de material e vídeo para a formação continuada na EM Rubens Berardo.











 Link da postagem no portal Rioeduca.net:
 http://www.rioeduca.net/blogViews.php?bid=14&id=3355

Link da reportagem que foi ao ar pelo programa da Multirio Educação em rede, canais band e 14 (Net):
 http://www.multirio.rj.gov.br/index.php?option=com_mr_videos&layout=default&vid=284&arquivo=MED284.wmv&Itemid=414


2 comentários:

  1. Muito bom ver uma iniciativa em nossa escola ganhando visibilidade, é bom pro individual, melhor ainda para o coletivo, o que deve servir de incentivo para novas ações.

    ResponderExcluir